MASSAGEM TÂNTRICA

Suas relações sexuais estão estranhas há algum tempo? Você teve uma experiência traumática e desde então não voltou a ser a mesma? Você não consegue sentir prazer? Quando temos uma disfunção ou um bloqueio em nossa sexualidade, os relacionamentos se tornam difíceis. Por vergonha ou medo, relutamos em pedir ajuda, porém o problema só aumenta. No entanto, existe uma terapia que pode ajudar as pessoas que já sofreram algum tipo de trauma no passado. Conheça a terapia tântrica e saiba como ela pode te ajudar.
O que é Tantra?
O Tantra é uma filosofia comportamental, de princípios matriarcais, sensoriais e desrepressores. Suas meditações, práticas e vivências levam ao despertar e ascender a energia Kundalini, energia vital que dá movimento à vida e consequentemente todos os processos energéticos, emocionais, mentais e fisiológicos dos indivíduos. Considera-se a ascensão da Kundalini nascendo na região pélvica (chakra básico) e subindo pela coluna vertebral até o topo da cabeça (chakra primário).
A filosofia é usada para o autoconhecimento, para curar feridas emocionais, melhorar a sexualidade e como um veículo para alcançar maior e melhor longevidade. Também é recomendado para combater o estresse, aliviar a tensão muscular, anorexia e / ou bulimia, cistos ovarianos, miomas, menopausa precoce, infertilidade, depressão e ataques de pânico, entre outros. A prática do Tantra é, então, um caminho que leva a uma melhor autoconsciência, a fim de alcançar harmonia e equilíbrio, aspectos que ajudam a autoestima, a sensação interna, a capacidade de tomar decisões e a viver aqui e agora.
Os aspectos benéficos são muitos; no entanto, é mais conhecida como um instrumento profundo de cura e famosa por sua capacidade de remover bloqueios sexuais e energéticos. Ao fazer isso, uma pessoa pode experimentar uma remodelação de todo o seu ser, e ser despertada para um nível elevado de saúde e bem-estar, uma capacidade de amar mais profundamente, um aumento no prazer e no potencial orgásmico, bem como uma realização espiritual.

Como a massagem é feita?
A massagem é realizada em uma maca ou tatame e a terapia dura aproximadamente 1 hora. Para realiza-la, a cliente se deita, com a área pélvica livre ou com roupas íntimas, para prosseguir com a massagem de desbloqueio sexual. Essa técnica consiste em exercer pressão em certas áreas, com maior ou menor intensidade. É importante ressaltar que a terapia se adapta a você e não você a ela. A massagem é diferente para cada pessoa. Nas vítimas de abuso sexual e estupro, há um cuidado redobrado. 

O terapeuta tântrico vai trabalhar com a sua sexualidade, não com sexo.
Se você comparecer a uma sessão de terapia tântrica esperando sexo, sairá muito frustrada. Da mesma forma, se receber esse tipo de abordagem de um terapeuta saiba que você não esteve diante de um profissional sério. O papel do terapeuta tântrico deve ser o de desprogramar conceitos, de quebrar paradigmas e limpar seu corpo dos condicionamentos que ele tenha a respeito dos estímulos que recebe. E isso não se faz com uma transa, mas sim com técnicas que, ao serem aplicadas, alteram a bioquímica e a percepção que temos do nosso corpo.
Tântrica para casais:
A Massagem Tântrica para casais não é uma massagem sexual, mas um meio para aumentar a intimidade, compartilhando novas experiências, emoções e sensações. A massagem é realizada em um tatami, com óleos essenciais relaxantes, na mesma sala e ao mesmo tempo, onde se procura transmitir relaxamento e bem-estar aos membros do casal, sempre respeitando os limites de cada um. Além dos benefícios da massagem individual, a Massagem Tântrica para casais ajuda o homem e a mulher a se libertarem de ciúmes e julgamentos, conduzindo-os para um novo nível de confiança e entrega na relação.
Tântrica para mulheres:
Yoni, em sânscrito, significa "vagina", considerada um templo sagrado. Na visão do Tantra, Yoni é tratada sob uma perspectiva de amor e respeito. A Yoni Massagem ajuda as mulheres a superar traumas e bloqueios sexuais e a perceber, mais profundamente, a sua sexualidade, dissolvendo medos ou sentimentos de culpa que possam existir neste aspecto de sua vida. A massagem é feita com toques sutis e outros mais profundos em todo o corpo, dando especial atenção à Yoni, onde o trabalho é feito com profundo respeito e delicadeza. Primeiramente, é trabalhada a região pélvica, passando por toda a parte externa, incluindo clitóris e, a seguir, pelas paredes internas, onde são estimulados vários pontos reflexológicos. Finaliza-se com a harmonização de todo o corpo através de toques suaves.
Tântrica para homens:
Lingam é uma palavra sânscrita, que designa o órgão sexual masculino. Na tradução literal, significa "bastão de luz". No Tantra, o Lingam é respeitosamente visto como um bastão que canaliza energia e prazer. O orgasmo não é o objetivo da Lingam Massagem, embora possa ser um efeito colateral. O objetivo de massagear o Lingam, bem como os testículos, o períneo e próstata (externamente) é permitir ao homem entregar-se a uma forma de prazer a qual ele não está acostumado. Primeiramente, são despertadas diferentes sensações no corpo, através de toques sutis e alguns mais profundos, buscando relaxar a mente e o corpo com a respiração. Então, entra-se no Lingam, ao qual, nesta massagem, é dada especial ênfase. A Lingam Massagem é cuidadosa e delicada, com vários tipos de toques e alongamentos, levando maior oxigenação para esta área, ativando pontos reflexológicos. 
TRANSFORME-SE!
  • Instagram

Instagram

  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black Twitter Icon